quarta-feira, 9 de junho de 2010

amizades

as amigas as vezes so trazem problemas ; por exemplo quando o gato que vc ta a fim gosta dela e nao de vc... a minha melhor amiga [ vou chamala c] muito bem a c e um gato que estou a finsaso [vou chamalo g] esta a fim dela e nao de mim podi isso , e isso ne nem o começo da historia. bom eu sou bad grigil e vou cotar para vc a minha historia, oque aconteceu, e o que vai acontecer . vou deixar vcs apar de tudo aconpanhe vai ser divertido... pra mim nao pra eles !!! bjs bad grigil!